Uma variação moderna do clássico de Jules Verne. O primeiro filme de imagem real a ser filmado em Digital 3D. Na aventura para toda a família, «Viagem ao Centro da Terra 3D», três exploradores mergulham num estranho mundo novo, por debaixo da superfície da Terra, onde embarcam numa incrível viagem e descobrem locais aterradores, no meio dos maiores perigos. Durante uma expedição científica à Islândia, o visionário cientista Trevor Anderson (Brendan Fraser), o seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson) e a bela guia local, Hannah (Anita Briem), vêem-se inesperadamente presos numa gruta, de onde a única saída é na direcção das entranhas da Terra. Viajando por mundos nunca vistos, o trio depara-se com criaturas surreais e inimagináveis, incluindo plantas que comem pessoas, piranhas voadoras gigantes, pássaros incandescentes e terríveis dinossauros do passado. Os expedicionários chegam depressa à conclusão de que como a actividade vulcânica à sua volta está a aumentar, têm de encon trar um caminho de volta para a superfície da Terra antes que seja tarde demais Com espectaculares ambientes foto-realistas e técnicas de filmagem novas e revolucionárias, «Viagem ao Centro da Terra 3D» é uma aventura épica que leva os espectadores directamente ao centro da viagem dos nossos heróis, partilhando com eles a sua louca e espectacular jornada.
Data de estreia: 2008-08-28
Título original: Journey to the Center of the Earth
Realização: Eric Breving
Actores: Brendan Fraser, Josh Hutcherson, Anita Briem, Seth Meyers
Duração: 92 minutos
País: EUA
domingo, 31 de agosto de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Não gostei do filme.
Só não é uma grande desilusão porque as expectativas não eram muito elevadas.
Tem erros graves e cenas ridículas. A tecnologia 3D está muito mal explorada. As cenas com acção quase não têm 3D (quanto a mim era aí que valeria a pena) e as cenas que têm 3D são muito simples.
Bem vi este filme ontem por isso ainda esta frequinho, ao ver o trailer não fiquei com a mínima vontade de ver o filme mas quando o vi até gostei bastante é uma boa aventura com mt ficção para toda a família.
Uma grande desilusão, como filme 3D e filme de acção, pois nem a parte de acção motivou. Estava na expectativa para ver o 3D, mas ainda faltam aperfeiçoar muitos pormenores.
Enviar um comentário